São Rafael: Homicídio com requintes de crueldade foi registrado na madrugada de ontem.

A polícia militar foi acionada por volta das 05h30min da manhã de Domingo, 17/04/2016, onde relatavam que um corpo não identificado teria sido encontrado na estrada que dá acesso ao sítio Umburanas, zona rural de São Rafael. De imediato os policiais militares se deslocaram ao local e constataram a veracidade das informações e descobriram que a vítima seria o cidadão Francisco das Chagas Barbosa, mais conhecido na cidade por "Tico pica de mel". 

No local havia várias pedras sujas de sangue e pedaços de pau, objetos possivelmente usados pelo(s) assassino(s). A vítima sofreu vários golpes na cabeça e apresentava o crânio bastante esfacelado. A moto em que a vítima estava momentos antes uma fan de cor preta não foi localizada. Até o momento a polícia não sabe informar se foi um latrocínio ou se sua morte tem haver com outro motivo. 

O ITEP foi acionado e fez a remoção do corpo à sede do órgão. 

A polícia militar realizou algumas diligências, recolheu algumas imagens e encaminhará os procedimentos à policia civil, que ficará responsável a partir de agora pelas investigações. 

Se você tem alguma informação que leve a polícia à prisão dos acusados deste homicídio ligue para o 9 8873-4530, que sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.




BLOG PM SÃO RAFAEL