15/04/2016

Munik, ex-'BBB16', posa sensual de camisola: '60% mulher e 40% menina'. Fotos!


 

Indecisa quando o assunto é coração - Munik ainda não conversou com Laham desde que saiu de casa -, a campeã do "Big Brother Brasil 16 " está muito certa do que quer para o futuro: em entrevista ao "Gshow", a goiana confirmou que a profissão de atriz é o maior de seus planos. 

"Vejo um futuro promissor para mim. Quero focar na carreira de atriz e para isso preciso estudar bastante, aprender muito", garantiu a jovem, que posou para o site em um ensaio inspirado na música "Aquele 1%", da dupla Marcos & Belluti e Wesley Safadão, cantor de quem Munik se declarou fã antes mesmo de entrar na casa mais vigiada do Brasil. 

Em uma brincadeira, ela se definiu usando as porcentagens tão comentadas da música. "Sou 60% mulher e 40% menina. Sou 60% madura e 40% inocente. Sou 30% razão e 70% 'de carne', 99% anjo e 1% diabinha", brincou a campeã, cotada para estrelar campanhas de cosméticos. 

Depois de usar um vestido igual ao da atriz Hanna Romanazzi, quando o assunto é estilo, Munik lista três famosas como suas principais referências de moda. "Minhas inspirações são Gisele Bündchen, Marina Ruy Barbosa e Juliana Paes. Todas são maravilhosas!", elogiou. Ao ser clicada toda produzida, a goiana afirmou que se considera vaidosa e elegeu a parte favorita em seu corpo. "Gosto muito da minha boca. Gosto de boca carnuda", contou Munik. 

(Por Marilise Gomes)
Anterior Proxima Página inicial