Base política do Deputado Fabio Faria em Apodi discorda do seu posicionamento

Foto: Ascom/PMA

A decisão do Deputado Federal Fabio Faria (PSD/RN) de votar a favor do impeachment da presidenta Dilma não tem o apoio da base do Deputado no município de Apodi. Fábio foi o Deputado Federal mais votado em Apodi nas duas últimas eleições, com o apoio do prefeito Flaviano Monteiro, do vice Zé Maria, dos Vereadores Chico de Marinete, Genivan Varela e dos membros da nova Geração.

"Respeitamos a decisão do Deputado Fabio Faria, mas os quase 7 mil votos dos apodienses que votaram com ele nas eleições de 2014 não concordam nem apoiam a sua decisão. Se é uma decisão de partido, entendemos que para chegar a câmara, os Deputados precisam dos votos de eleitores de várias tendências. Portanto, essa decisão de apoiar o afastamento da presidente Dilma não tem o apoio dos eleitores do Deputado Fabio Faria em Apodi. Não é tirando a presidenta Dilma que vamos resolver os problemas do Brasil. Entendemos que o momento é de buscar uma solução política com a união de todas as forças políticas brasileira para juntos tirarmos o Brasil dessa crise. Poucas lideranças nacionais do Brasil na atualidade, tem conduta ética para afastar uma presidente eleita democraticamente pelo voto da maioria dos brasileiros", comentou o prefeito Flaviano Monteiro.

O vice prefeito Zé Maria, os Vereadores Chico de Marinete e Genivan Varela além de várias lideranças da Nova Geração que votaram em Fábio Faria em 2010 e 2014 tem o mesmo sentimento externado pelo prefeito Flaviano Monteiro. 

Ascom/Prefeitura do Apodi