CRIANÇA É FESTA: Nota de agradecimento

O "CRIANÇA É FESTA" nasceu de um sonho e a cada ano temos a grata satisfação de vê-lo realizado.

A Terceira Edição superou todas as nossas expectativas e também as edições anteriores. É contagiante ver a alegria estampada no rosto de cada criança, os sorrisos e, principalmente, os olhinhos brilhando de tanta felicidade.

Mas nada disso seria possível sem o apoio da Prefeitura Municipal de Apodi, na pessoa do prefeito Flaviano Zé Maria, dos secretários, dos diretores das escolas e de todos aqueles que compraram esse sonho, que vestem a nossa camisa.

À Associação Raimunda Dantas e todos os seus brilhantes profissionais, que respiram e fazem cultura, meus sinceros agradecimentos. Vocês são a essência desse projeto.

Meu agradecimento todo especial à Família da Assistência Social de Apodi, que nunca mediu esforços para fazer as coisas acontecerem. São dias exaustivos e noites em claro para ver tudo funcionando. Como tenho orgulho da minha equipe! Vocês são a base de todo o processo.

Obrigada. Aos parceiros, amigos, voluntários, meu muito obrigada. Descansar hoje para amanhã começarmos a pensar o CRIANÇA É FESTA 2016.

Mais uma vez, obrigada.


Aloma Tereza Cavalcanti
Secretaria de assistência social