Prefeitura do Apodi anuncia a retomada da praça Getúlio Vargas essa semana

O prefeito Flaviano, anunciou no dia (29), em programa de rádio da PMA, a retomada das obras da Praça Getúlio Vargas para essa semana que entra (31/08 a 04/07).

“Pensem numa urucubaca medonha que tem acontecido com essa obra da Praça Getúlio Vargas”. Essa é a terceira vez que essa Praça está sendo reiniciada nessa gestão. Anteriormente, as duas empresas vencedoras da licitação, simplesmente desistiram de fazer o serviço e todo um processo deve que reiniciar de novo. Coincidentemente, essas duas empresas vencedoras que desistiram tem relações com apodienses, que são sócios gerente das mesmas.

Dessa vez, a empresa vencedora não tem parte com apodienses. Salvo engano é da cidade de Parnamirim e, já entregou duas obras na atual gestão. Bom, por não ter parte com apodienses, – Afinal, as experiências anteriores, com empresas locais, não foram satisfatórias, via de regra elas são bem familiarizadas a grupos políticos locais – e, já ter entregue duas obras na atualidade administrativa desse município, as nossas esperanças se renovam.

Será que agora vai? Bom, de qualquer forma é melhor esperar para ver. Vamos ficar na espreita, vamos observar, vamos espiar, vamos espiar e ver o que acontece.