Poço que prefeitura do Apodi está perfurando em Bela Vista está próximo a conclusão

Poço artesiano que a prefeitura do Apodi perfura na comunidade de Bela Vista, zona rural do município do Apodi, já ultrapassou os 100 metros de profundidade e os primeiros testes indicam boa vasão e água de boa qualidade.

A empresa vencedora da licitação informou que pretende concluir já essa semana a perfuração. Os trabalhos de perfuração começaram a cerca de duas semanas atrás. O prefeito Flaviano foi vistoriar os trabalhos da empresa hoje, 23, pela manhã.

O aviso da empresa é importante, pois não é difícil encontrar gestões que começaram perfurações poços em outras comunidades e deixaram pelo meio do caminho. E o que é pior, informaram em planilhas de custo que perfuraram, por exemplo 80%, quando não prática foi bem menos que isso e o recurso foi pago como se tivesse sido efetuado os 80%. A população, que precisava da água perdeu muito com isso.

A comunidade de Bela vista a muitos anos vem sofrendo problemas de abastecimento de água e o poço irá ser fundamental para sanar esse problema para sua população.