Com América-RN campeão, torcida derruba grade e invade gramado

Durante os 90 minutos da partida que decidiu o campeão estadual de 2015, dentro de campo só se viam os 22 jogadores. Após o apito final do árbitro Anderson Daronco, que selou o 35º título estadual do América-RN, a torcida alvirrubra, empolgada com a conquista no ano do centenário do clube, forçou o alambrado do Estádio Frasqueirão, que acabou cedendo. Com isso, muitos torcedores americanos invadiram o gramado do estádio para comemorar a conquista. A polícia entrou em campo para conter a confusão e retirar os invasores.

Alambrado cede e torcida invade gramado do Frasqueirão (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)

A confusão que se instaurou dentro das quatro linhas, durou cerca de 15 minutos e foi contida pelo contingente da Polícia Militar que fazia a segurança do evento. Além do grupo de policiais que faziam a proteção do local onde o alambrado cedeu, com uma espécie de cordão humano, outro grupo conseguiu aglomerar e retirar os torcedores do gramado em segurança.

Antes disso, aos 48 minutos da segunda etapa, o ABC tinha uma falta para cobrar, quando uma das torres de refletores do Frasqueirão apagou completamente. Foram 15 minutos de paralisação, no qual houve um princípio do confusão no setor destinado à torcida americana. 

Polícia contém invasão do gramado do Frasqueirão (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)