Mais de 60% reprova a atual gestão do município de Apodi

Clique na imagem para ampliar!

Os entrevistadores da Pesquisa Consult/BlogdoBG/Meio Dia Cidade, que percorreram 51 cidades de dez diferentes regiões do Estado no período de 6 a 8 de abril, convidaram os pesquisados a avaliar a administração (aprovar ou desaprovar) dos prefeitos onde os questionários foram aplicados. Veja quem está bem ou mal na opinião dos eleitores.

O campeão de desaprovação, com 77,9% de índice negativo é o prefeito de Mossoró, Francisco José Silveira Júnior, seguido de perto pelos prefeitos Dr Ferrari, de Marcelino Vieira, com 73,3%, Antônio Peixoto, de Ceará Mirim, com 72,5%, e Arlindo Dantas, de São José de Mipibu, e Fernanda Rocha, de Santa Cruz, empatados com 77,1% de reprovação.

Em Apodi o quadro é preocupante, uma luz vermelha se acende de forma oficial com uma reprovação de mais de 60%, o que significa dizer que o quadro é critico, e mais da metade da população não aprova a forma com que Flaviano Monteiro conduz os rumos do município.

Em um universo de 100%, 28.1% diz que a gestão está boa, está correta, aprova a mesma, já9.4% não tem opinião formada sobre a questão, e a grande maioria, 62.5% DESAPROVA categoricamente a atual gestão municipal, um índice muito elevado e preocupante.

Com informações do Robson Pires.