SPK É A REVELAÇÃO DOS BLOCOS CARNAVALESCOS DE APODI

Bloco SPK
Há pouco menos de um mês para o grande e tão esperado carnaval de Apodi, o mais novo Bloco da cidade, o SPK, já não vê a hora do início da folia. 

O bloco, que tem como presidente o apodiense Henrique Oliveira, já conta com um grande número de participantes, em sua maioria, jovens universitários, que esperam festejar com muita alegria um dos maiores carnavais do estado. 

O “Solteiro pra Karalho” teve início no ano de 2014 e caminha para o segundo ano de folia. Para o presidente do bloco, é “uma alegria imensa reunir em uma festa tão alegre, todos os seus amigos, colegas e familiares. É uma época ímpar de nossas vidas e muito esperado, disse Henrique.”.

Para Marcos Pereira, que participa do carnaval de Apodi pela terceira vez, o carnaval do município é muito tranquilo e tem como se divertir bastante sem se preocupar muito. “Esse ano, vesti a camisa do SPK por ser uma galera do bem, e que gosta muito de folia, estou ansioso pelo carnaval, espero que as atrações não deixem a desejar, mas claro, dentro daquilo que é viável para o município”, afirmou Pereira. 

No ano passado, cerca de 50.000 mil pessoas (número não oficial da PM) curtiram o carnaval de Apodi e mais de 20 atrações passaram pelo trio e pelo palco da folia. 

Os arrastões têm um percurso de mais de 02 quilômetros e muita irreverência. Esse ano, a grande novidade do bloco, são as “SPKCats” que passa a fazer parte da edição do SPK desse ano. 

O SPK, os foliões e turistas já estão prontos e não veem a hora do evento chegar!