Jogador de futebol Luiz Diallisson de Souza Alves, mais conhecido como ´´Apodi´´ vai jogar no time da SÉRIE A do Brasileirão 2015

Apodi fala da disputa com Caramelo e brinca com apelido do colega de posição (Foto: Laion Espíndula)

Jogador Apodi, de 28 anos, que já teve passagem por importantes clubes do futebol brasileiro vai defender o clube da Chapecoense no Brasileirão da Série A

Com características mais ofensivas, Apodi se mostra bem-humorado com a luta por vaga na ala. Ao ser perguntado sobre as características diferentes entre ele e Caramelo, o lateral brincou com o apelido do garoto:

- O menino de chocolate? - rebateu, tirando risadas dos repórteres na entrevista coletiva de apresentação. Apodi chegou à Chape na semana passada.

- Somos diferentes. O Caramelo é jovem, um jogador mais forte e mais alto. Mas são características diferentes. Sou um jogador mais ofensivo, mais rápido. Mas acredito que entre nós dois vai ser uma grande disputa.

Aos 28 anos, Apodi tem experiência. Começou no Vitória e já defendeu Cruzeiro, Santos, Bahia, Ceará, São Caetano e Guarani. Estava recentemente no futebol mexicano, no Delfines, mas seu passe pertence ao Querétaro. Sobre sua carreira, o lateral diz que viveu diversas fases e que espera dar um bom retorno ao Verdão do Oeste.

- Acho que se vive vários momentos no futebol. Tive um momento muito bom assim que estourei. Depois tive alguns problemas, daí tive oportunidades fora do país. Talvez para muitos eu poderia ter sido mais do que eu fui. Mas atrás de cada jogador tem um homem e todos têm os seus problemas - concluiu.

Globoesporte.com