Arsenal domina Permissão e é campeão da Copa São Sebastião 2015, em Caraúbas

O Clube Arsenal/Carrilho do município de Apodi é o novo campeão da Copa São Sebastião. O título inédito do Arsenal veio da melhor forma possível, em cima de uma das equipes mais tradicionais da competição, a Permissão, que chegou em sua quarta final.
O time apodiense dominou o rival, e se sagrou campeão da Copa São Sebastião, que este ano está em sua 7ª edição, na organização de Tenízio Gurgel. O gol de Marcinho de fora da área no primeiro tempo obrigou o time da permissão a partir pra cima, porém, o Arsenal mostrou que estava mais focado na decisão e mais preparado. Com uma forte marcação sobre o principal jogador de Permissão, Valeriano só teve uma chance de empatar o jogo no primeiro tempo. Ele pegou uma bola no meio da área, chutou a bola que desviou na zaga e acertou o travessão.
No segundo tempo, o Arsenal eliminou as principais jogadas da Permissão, com uma forte marcação de jogadores com Juscelino, Arthur e Marcinho a equipe de Janduís não teve muito o que fazer e o jogo terminou em 1 a 0 para Arsenal que sagrou-se campeão da Copa São Sebastião 2015.
Durantes todos estes dias de competição que começou no dia 2 e encerrou hoje foram marcados 145 gols e o artilheiro da competição foi Cleidinaldo da equipe do 15 de outubro de Campo Grande que Marcou 7 gols e não compareceu para receber a premiação que este ano homenageou ao atacante Geovane Alves, um dos principais atacantes do tempo de Formosa e Alto Sport.
O melhor goleiro da competição este ano foi o da equipe do Arsenal, que durante toda a competição ajudou a sua equipe a ser campeão com belas defesas salvando sua equipe até nas decisões por pênaltis. A premiação de goleiro esse ano foi em homenagem ao grande goleiro Lúcio Flavio, que também foi um dos principais goleiros do tempo de Formosa e Alto Sport, servindo de inspiração para os atuais goleiros caraubenses.
O troféu de campeão foi entregue ao capitão do Arsenal, Juscelino, uma das principais contratações da equipe que surtiu efeito. O jogador chegou a sua 3ª conquista da Copa São Sebastião. O Troféu de Campeão e vice foi feito uma homenagem aos principais jogadores caraubense, Marcão e Sandro.
Deixamos aqui os parabéns para Tenízio Gurgel e família por ajudar a transformar a cidade de Caraúbas no início do ano em o principal palco do futebol no interior do Rio Grande do Norte.
Capitão do Arsenal Juscelino, Árbitro da Federação Fábio Marques e José Edson e o capitão da Permissão
Marcinho o craque que fez o gol da decisão
Gol que definiu o jogo Arsenal 1 a 0 Permissão

Veja quem são os campeões da Copa São Sebastião nestes 7 anos na organização de Tenizio Gurgel:

2009 – Pão Fofo
2010 – Pão Fofo
2011 – CTM
2012 – Messias Targino
2013 – Pão Fofo
2014 – Pão Fofo
2015 – Arsenal/Carrilho 

Os Campeões nos anos anteriores:

2000 – Posto Imperial
2001 – Corinthians de Mirandas
2002 – Posto Imperial
2003 – Soledade de Keké
2004 – Flamengo do BLB
2005 – Soledade de Keké
2006 – Alto Sport
2007 – Alto Sport
2008 – Conjunto Nestor Fernandesa