16/12/2014

Polícia liberta garota sequestrada por ex-namorado no interior do RN


Segundo a polícia, vítima foi levada para a zona rural de Pedro Velho, onde sofreu agressões e foi ameaçada várias vezes de morte (Foto: Divulgação/Polícia Civil do RN)

Os policiais civis da Delegacia de Pedro Velho, cidade distante 80 quilômetros de Natal, libertaram nesta segunda-feira (15) uma adolescente de 16 anos que havia sido vítima de um sequestro. Suspeito do crime, o ex-namorado da garota conseguiu escapar. Contudo, o irmão e a cunhada dele foram presos em flagrante.

Segundo a polícia, a vítima foi levada para a zona rural de Pedro Velho, onde sofreu agressões e foi ameaçada várias vezes de morte. A adolescente permaneceu escondida em um matagal com o ex-namorado, enquanto os outros dois suspeitos se esconderam em um sítio nas proximidades do cativeiro.

A equipe policial localizou os cúmplices no sítio. Ao serem detidos, eles informaram a localização do cativeiro. No momento em que os policiais chegaram o local, o ex-namorado da garota conseguiu fugir, deixando a vítima para trás. Conduzidos a delegacia, o casal preso foi autuado pelo crime de sequestro e cárcere privado.
Anterior Proxima Página inicial