HOMEM ATIRA EM MULHER E COMETE SUICÍDIO DENTRO DE MOTEL EM MOSSORÓ

Um homem pôs fim a sua própria vida na madrugada desta sexta feira 26 dezembro 2014, após atirar duas vezes em uma mulher que se disse ser menor de idade 17 anos natural de Natal. 

De acordo com ela, ela seria profissional do sexo, onde o mesmo teria contratado ela e uma amiga e mais outro homem. Ainda segundo ela, eles andaram por vários motéis da cidade e sua amiga resolveu ir embora com o outro homem e eles dois seguiram para o motel próximo a Rodoviária. 

"Ele usou muita droga(cocaína) e ficou totalmente transtornado informou a vítima. Ela ainda relatou que viu ele com a arma e pediu pra ele guardar foi quando ele passou a atirar contra ela. 

Segundo Dr. Otávio Domingos perito criminal do ITEP no quarto foram localizados 4 cápsulas deflagradas, levando a crer que ela pode ter sido atingida três vezes e a outra cápsula ele usou para atirar contra seu ouvido esquerdo caracterizando o suicídio. 

Crime ainda esta cheio de mistério, a menor será ouvida pelo delegado de plantão Dr. Teixeira Júnior, para tentar entender o que realmente houve dentro do quarto. Um veículo MEGANE prata placa NNP 0513 de Natal que esta registrado em nome de uma empresa foi conduzida para a delegacia. Após ouvir funcionários do motel e a menor, o relatório será enviado para a DEHOM(Delegacia de Homicídios de Mossoró) onde o crime será investigado, tanto a tentativa de homicídio contra a menor como o suicídio. 

Dr. Otávio informou que no piso do apartamento havia pegadas de entrada e saída, como se a menor tivesse tentando sair ou fugir do atirador. Polícia e SAMU foram acionados por volta das 4:00hs da manhã e uma viatura suporte básico conduziu a menor para o HRTM e a ALFA Suporte Avançado foi ao local constatar o óbito.