Apodi: Policia Militar age rápido e prende indivíduo após furto.

Na tarde desta Segunda feira dia 01/12, a Central de operações da Policia Militar foi informada de um crime de furto nas proximidades do Kanecão, no centro da cidade, onde na ocasião, um veículo que estava estacionada por trás da lanchonete citada acima, havia sido arrombado, e um botijão de gás que estava no interior do carro, roubado.

De imediato uma guarnição da Rádio Patrulha composta pelo Sgt. Ivanildo, e osSD´s Souza Neto e Túlio, deram início as diligências na tentativa de elucidar o crime.

Ao perceberem que existiam câmeras de monitoramento em vários estabelecimentos comerciais que poderiam ter flagrado a ação criminosa. Os policiais solicitaram as imagens da câmeras, e não demorou para identificarem o elemento.

Alleff Morais da Silva, mas conhecido por "Popinho", foi localizado pelos policiais duas horas após a prática delituosa, na Baixa do CAIC, com ele foi encontrado o cadeado que o botijão era preso, e uma serra, possivelmente usada para serra-lo. O botijão, o mesmo disse que tinha vendido a um desconhecido.

Popinho foi conduzido juntamente com o material encontrado a delegacia de policia civil de Apodi onde foram realizados todos os procedimentos cabíveis.

Popinho já respondia a outro crime de furto e estava na condicional.