04/09/2014

Mega operação policial em Caraúbas prende 4 pessoas por tráfico de drogas, roubo na região e mais de 80 mil reais



Icém Caraúbas Na manhã desta quinta-feira, dia 04 de setembro, na cidade de Caraúbas, na região oeste, do Rio Grande do Norte, foi deflagrada uma mega operação denominada “Chama da Pressão”, em cumprimento a mandado judicial, requerido pelo delegado, Dr. Erick Gomes, em operação conjunta com a PM de Caraúbas (cap. ADELINO), Patu e Apodi (Cap. CARVALHO, PM de Campo Grande, Umarizal, Jucurutu.

A operação policial resultou na prisão de 4 indivíduos, onde foi encontrado drogas, grande quantidade em munição e 88.550 mil reais em dinheiro. 

Tallyson Dantas da Silva, 18 anos, estava com droga - Maconha em sua residência, e é suspeito de vender entorpecente na região. 

José Ivanaldo de Oliveira, PM aposentado. Vende munições e armas na cidade. Estava com 88.850 reais em sua casa. As munições eram de calibre 32,38, 380; 12 e 22. 

Luan Rodrigues Gomes de Arruda, suspeito de envolvimento com homicídios, tráfico, corrupção de menor e roubos na região. De acordo com a polícia estava com drogas e munições em casa. 

Augusto Sérgio da Silva Jorge, 24 anos, acusado como traficante da região. Estava na condicional por roubo e integra associação criminosa. 

Sandro Régis, Anderson Tebaldi, Luciano Augusto participaram da operação. Toda a operação se deu em parceria com o Ministério Público, na pessoa de Dr. RAFAEL e da MM Juíza Dra. Daniela Duarte.

Anterior Proxima Página inicial