Apodi: Policia Militar consegue prender elemento que conseguiu fugir de cerco policial no Sítio Soledade.


Na tarde de Quarta feira dia 03, uma operação policial do Grupo Tático de Operação, sob o comando do Capitão Carvalho, na comunidade de Soledade, Zona Rural de Apodi, resultou na prisão de um homem e uma motocicleta na tarde desta quarta-feira, 03 de setembro. 

O alvo da operação, era um elemento que conseguiu fugir do cerco policial, suspeito de crime de homicídio na cidade de Mossoró, e que estaria morando na comunidade há poucos dias. Na manhã dessa Quinta Feira, a Central de Operações da Policia Militar (CIOSP), recebeu várias denúncias de que havia uma pessoa em atitude suspeita, tentando pegar carona na região da chapada. 

De imediato policiais da Rádio Patrulha foram até o local informado e conseguiram prender o elemento, que se identificou como sendo a pessoa de Michael Brendon Silva do Nascimento, de 21.

Ao chegar na delegacia de policia civil de Apodi, os policiais descobriram que o suspeito tinha dado o nome falso, o nome verdadeiro é Marlon Bruno da Silva Nascimento, de 22 anos, foragido da cadeia pública de Mossoró.

Marlon Bruno ficou detido no CDP de Apodi a disposição da justiça.