04/09/2014

APODI= Policia Militar apreende em barreira da operação "Divisa Segura" 01 quilo de maconha na comunidade de Santa Rosa



SentiNelasDoApodi: Na noite dessa quarta feira dia 03/09, por volta das 21:30, Uma guarnição do GTO de Apodi, juntamente com o Núcleo de trânsito, em operação comandada pelo Capitão Carvalho, conseguiram prender a pessoa de Elviro Alves da Silva Junior, 20 anos, Natural de Apodi, de posse de aproximadamente 01 kg (um) de maconha, na RN 233, estrada que liga Apodi a Caraúbas.

Segundo informações da policia que realizava uma barreira nas proximidades da comunidade de Santa Rosa, informou que o suspeito trafegava em uma motocicleta no sentido Apodi-Caraúbas, quando foi parado pelos policiais que de imediato desconfiaram da presença do mesmo naquela estrada, e ao ser feito a abordagem, foi encontrado dentro de uma mochila, um tablete de aproximadamente 01 kg de maconha, e cerca de 1.350 reais em dinheiro.

Ao ser questionado sobre a droga, o mesmo respondeu que era para o seu uso. Elviro Junior foi conduzido a delegacia de policia civil de Apodi, onde será realizados todos os procedimentos cabíveis.
Anterior Proxima Página inicial