APODI: Operação conjunta da Policia Militar e civil executa mandados de busca e apreensões em residências na cidade.


Nem havia amanhecido o dia ainda, quando deu início na madrugada de hoje, uma operação em conjunto das policias militar e civil sob o comando do Capitão Carvalho, e do delegado Renato Oliveira, mobilizou grande parte do efetivo policial da 2ª Companhia de Policia Militar de Apodi, como também policiais civil da cidade de Mossoró. 

Foram cumpridos vários mandados de buscas e apreensão em diversas residências de nossa cidade. Em duas residências foram encontrados duas armas de fogo, do tipo revolver cal. 38 com cerca de 30 munições, e espingarda cal. 36, sendo os proprietários conduzidos para a delegacia de policia civil de Apodi, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Segundo o Capitão Carvalho, o trabalho em conjunto das policiais é de extrema importância no combate ao crime que vem se organizando com o passar dos anos. A sempre será positiva quando se é apreendido algo ilícito, e esta não foi diferente. O incansável trabalho de combate ao tráfico de drogas, desenvolvido vem surtindo grande efeito positivo, com apreensões de entorpecentes e traficantes presos, ressaltou Capitão Carvalho.