Um jovem foi baleado durante tentativa de assalto a um Agente da policia civil no Bom Jardim.


O câmera: O caso foi registrado por volta de 22 horas de hoje, 25 de Agosto de 2014, na Avenida Alberto Maranhão, próximo a Caixa D'agua da Caern no Bom Jardim. 

Segundo informações o agente estava conversando com um amigo na Rua Nilo Peçanha e quando o amigo se dirigia para seu veiculo foi abordado pelos indivíduos que chegaram de motocicleta e anunciaram o assalto. 

Por certo eles não perceberam a presença do Agente que reagiu atirando e ferindo um dos acusados:Maicon Luiz Florência Filho de 21 anos de idade residente na Rua Prudente de Morais no bairro Santo Antônio, foi alvejado com um disparo na região torácica, mas ainda conseguiu correr cerca de 300 metros e caiu na calçada de uma lanchonete na Avenida Alberto maranhão. O comparsa fugiu de motocicleta, deixando pra trás o companheiro ferido.

Ele foi socorrido para o Tarcísio Maia e segundo informações seu estado de saúde é considerado grave. 

Informações ainda não confirmadas pela Policia, Maicon foi solto há poucos dias. Ele cumpria pena acusado de assaltar um casal no ano de 2013 e quando se preparava para assaltar um restaurante foi surpreendido pela Força Tática.