Quatro pessoas são mortas a tiros em Mossoró, RN

Jonas foi uma das vítimas dos crimes em Mossoró
(Foto: Marcelino Neto/O Câmera)

Quatro pessoas foram mortas a tiros em mais uma noite violenta na cidade de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. Os crimes aconteceram em diferentes pontos da cidade. Em nenhum dos casos os suspeitos foram presos.

O primeiro crime aconteceu no bairro Barrocas, no cruzamento da Rua João Cordeiro com Avenida Alberto Maranhão. Dois homens, um de bicicleta e outro de motocicleta, foram atingidos por disparos de arma de fogo disparados por dois indivíduos em uma motocicleta. A vítima que estava de motocicleta morreu no local e a outra foi socorrida por uma viatura do Samu, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia. As vitimas não foram identificadas.

Ainda na noite de sábado (23), Jonas Charles Negreiros, de 18 anos, foi morto com vários tiros na festa de aniversário de um amigo. A festa acontecia em uma chácara no Lotyeamento Caminho do Mar, localizado às Margens da BR-304. Segundo testemunhas, sem que houvesse quanquer discussão, um dos participantes da festa efetuou vários disparos na vítima que morreu no local antes do socorro médico. Joninho, como era conhecido, mesmo ferido, foi abandonado pelos participantes da festa, que fugiram sem lhe prestar socorro.

Já na madrugada de domingo, um outro crime foi registrado no Centro de Mossoró. Populares encontraram o corpo de uma mulher identificada apenas como Rose. Ela tinha marca de tiros na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ela morreu a caminho do hospital.