11/08/2014

'Proibida a entrada de político', diz faixa colocada em sítio na Paraíba


Faixa com proibição está na entrada do sítio
(Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)

Um agricultor na Paraíba resolveu colocar uma faixa na entrada de seu sítio proibindo a entrada de políticos no local até o fim das Eleições de 2014. Acima da porteira do sítio Zé Velho, na zona rural de Queimadas, no Agreste do estado, a frase 'Proibida a entrada de político' foi a forma encontrada pelo cidadão para protestar contra promessas não cumpridas durante campanhas eleitorais anteriores.

Segundo Arnaldo Genoíno, 62 anos, a ideia foi dele e conta com a concordância dos sete familiares que moram no sítio. "Desde muito tempo entendi que o político não é aquele tipo de gente que a gente deve confiar 100%, que só aparece em ano de eleição, inclusive agora. No momento está proibido, agora depois da eleição pode entrar", explicou o agricultor.

O motivo alegado pelo eleitor é que a estrada que dá acesso ao sítio está em péssimas condições de uso. "Se pelo menos botasse um material que evitasse a lama em tempo chuvoso, para mim era suficiente, mas se quisesse asfaltar tava de bom tamanho, não só agradeço, como toda a vizinhança aqui", disse Arnaldo Genoíno.

Nem mesmo familiares com envolvimento político nestas eleições estão com permissão para entrar na casa do agricultor, que espera não ser incomodado até que termine o período eleitoral. "Acho que eles vão tentar entrar, pelo menos por debaixo dos arames. O parente vai ter que demorar um pouco, ficar na fila de espera. No momento está proibido, agora depois da eleição ele pode entrar aqui porque é todo mundo amigo", concluiu.
Anterior Proxima Página inicial