31/08/2014

Mulher é morta com tiro de espingarda no interior do RN; marido é suspeito



Cidade de Coronel João Pessoa fica no alto Oeste potiguar, a pouco mais de 400 quilômetros de Natal (Foto: Marcelino Neto/G1)

Uma mulher de 31 anos foi morta na madrugada deste domingo (31) ao ser baleada na testa com um tiro de espingarda. O crime aconteceu numa comunidade conhecida como Sítio Pescaria, na zona rural do município de Coronel João Pessoa, a pouco mais de 400 quilômetros de Natal. Segundo a Polícia Militar, o assassino é o próprio marido da vítima, um agricultor de 38 anos, que fugiu para uma região de mata fechada. A polícia acredita em crime passional.

Iane Maria da Silva
(Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)

Em contato com o G1, o soldado Josival Fernandes, que trabalha no destacamento da PM na cidade, disse que vizinhos ouviram o disparo por volta das 4h30, logo após uma discussão do casal. "Houve um briga antes. A mulher saiu de casa e o marido foi atrás dela armado com a espingarda", afirmou o policial. Iane Maria da Silva levou um tiro na testa e morreu numa estrada de terra, a uns 100 metros da residência.

Ainda de acordo com o soldado, foram feitas buscas pela região, mas o agricultor não foi encontrado. “É uma região de difícil acesso, com mata fechada. Mas vamos continuar procurando”, ressaltou.

Josival contou o casal possui dois filhos. “As crianças têm 2 e 11 anos, mas por sorte estavam na casa de parentes”, acrescentou.
Anterior Proxima Página inicial