13/08/2014

Ladrões tentam arrombar delegacia de polícia em cidade da Grande Natal



Portão de entrada da delegacia foi forçado pelos criminosos (Foto: Marksuel Figueiredo/Inter TV Cabugi)

A Delegacia de Polícia Civil do município de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, foi alvo de uma tentativa de arrombamento durante a madrugada desta quarta-feira (13). Os policiais que trabalham no local encontraram o portão do local retorcido quando chegaram para trabalhar nesta manhã.

Segundo um policial que trabalha no local, a primeira pessoa a perceber o portão forçado foi uma auxiliar de serviços gerais que trabalha na DP. Ela entrou em contato com os agentes que foram até o local. Após o portão, uma porta dá acesso à recepção da delegacia.

"Se tivessem conseguido entrar, com certeza teriam passado da porta também, pois ela é muito frágil. É preocupante porque todos os casos que são investigados no município ficam neste prédio. Se o material tivesse sido levado, certamente nosso trabalho estaria muito prejudicado agora", disse um outro agente, que também não quis se identificar.

Uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) e o delegado Cleófilo Melo Rodrigues, titular da unidade, se deslocaram para o local. A polícia ainda não tem informações sobre quem teria tentado invadir a delegacia.
Anterior Proxima Página inicial