APODI= GTO sob o comando do Capitão Carvalho estoura boca de fumo e apreende muita droga no Bairro Cruz de Almas.


Por volta das 15:30 da tarde desta Quinta feira dia 14/08, Policiais do GTO de Apodi, sob o comando do Cap. Carvalho, conseguiram após vários dias de monitoramento, estourar mais uma boca de fumo, dessa vez em uma residência do Bairro Cruz de Almas.

Na ação, foram apreendidas pouco mais de 100 gramas de crack divididos em três grandes pedras, 12 pedras de crack fracionadas, prontas para a comercialização, uma balança de precisão e dez reais em dinheiro. Na residência estavam as pessoas identificada como Francisco Diassis Leandro, de 43 anos, natural de Governador Dix Sept Rosado, Maria de Fátima Anísio dos Santos, de 37 anos, natural de Santa Luzia de Touros, e Sebastião de Oliveira, de 34 anos, natural de Apodi

Os suspeitos foram conduzidos a delegacia de policia civil de Apodi, juntamente com a droga apreendida, onde será realizado todos os procedimentos legais. 

O Capitão Carvalho ressalta a dificuldade de realizar esse tipo de trabalho, devido a falta de um veículo descaracterizado para esses serviços. Por várias vezes o Capitão usou seu próprio veículo em trabalhos investigativos na cidade de Apodi e região.