1° Dia de Vaquejada em Apodi; Cinco acidentes de trânsito e Oito pessoas feridas.

Apodi-RN
s.o.s noticias do RN: Durante o final da manhã deste sábado (23/08), pelo menos oito pessoas ficaram feridas em acidentes de trânsito no município de Apodi, em um intervalo de tempo de duas horas. As vítimas, em sua maioria, sofreram graves ferimentos e foram socorridas ao hospital da cidade.

De acordo com a assistência social da unidade hospitalar, as vítimas mais graves foram dois idosos identificados como José Nazário da Silva, de 62 anos, e Antônio Leite Neto, de idade desconhecida.
Nazário foi colhido por um motociclista enquanto caminhava pela Avenida Marechal Floriano Peixoto, no centro de Apodi. O aposentado sofreu fratura exposta em uma das pernas e foi encaminhado ao Hospital Regional Dr. Cleodon Carlos de Andrade na cidade de Pau dos Ferros. 

Já o senhor Antônio Neto, foi encontrado caído ao lado de sua moto ás margens da BR – 405, na Chapada do Apodi, com sérios ferimentos na região da cabeça. Seu estado de saúde é delicado.

Veículo capota e deixa três feridos

Na estrada de acesso a barragem de Santa Cruz, um veículo do tipo Van, capotou após sobrar em uma curva, deixando três pessoas feridas. As vítimas identificadas como Nilton de Souza Lima, de 27 anos, Francisco Maciel de Lima Bento, de 23, e Francisco Ricélio de Lima, de 32, se dirigiam até o ponto turístico para conhecê-lo quando o condutor perdeu o controle e capotou.

As vítimas, que são de Riacho de Santana no interior do estado, sofreram apenas escoriações e ferimentos leves.

Segundo o condutor, Francisco Ricélio, o veículo ficou totalmente amassado.

Motoqueiros envolvem-se em acidentes na zona rural e urbana do município

Ainda na manhã deste sábado, três motoqueiros ficaram feridos em dois acidentes distintos na urbana e rural do município apodiense. 

Wigno Bergue Martins Ferreira, de 36 anos, foi colhido por um veículo enquanto trafegava de moto em uma estrada carroçável da comunidade de Bela Fonte, zona rural de Apodi. A vítima foi socorrida pelo próprio atropelador até o hospital da cidade com um profundo ferimento no braço. 


O outro acidente ocorreu na BR – 405, no bairro Bico Torto, e deixou Jerbesson Tárcio de Araújo da Silva, de 21 anos, e uma mulher não identificada, feridos. As vítimas foram atendidas no hospital de cidade e passam bem.