A juventude desportista do Distrito de Soledade sofreu na tarde desta sexta-feira, 28 mais um baque, pois além de não ter a quadra de esportes que está há quase quatro anos interditada, agora também estão sem o campo de futebol, ao que tudo indica por falta de pagamento à família que é dona do terreno.
Cerca de vinte jovens estavam treinando no campo público anunciado na mídia que a prefeitura teria adquirido para a juventude de Soledade, quando foram surpreendidos por volta das 17h20minh, convidados a deixar o terreno que está destinado ao campo por um dos herdeiros do terreno, já que o mesmo pertence a uma família tradicional de Soledade.
“Estávamos normalmente na nossa pelada da tarde, quando o senhor chegou e pediu que deixássemos o local, e disse mais que amanhã tiraria as traves do local e levaria para fora do terreno, ficamos sem saber o que fazer, mas atendemos o seu pedido” comentou o jovem Pedro Henrique.
O campo chegou a ser anunciado em rede social da prefeitura como primeiro campo público adquirido pela prefeitura de Apodi, e foi altamente propagado na tribuna da CMA por vereadores da base situacionista.
“Ao que sabemos esse terreno foi adquirido para que a prefeitura pagasse de qualquer jeito, mas parece que até agora não honrou seu compromisso, e hoje nos acontece esse fato que me deixa muito triste, revoltado por sermos tratado dessa forma” comentou o jovem Mateus Bruno.
Fonte:Do Josenias Freitas
0 Comentários