12/01/2014

Homem é preso ao ameaçar policiais com espada em blitz no litoral do RN


Um fato inusitado chamou a atenção dos policiais militares que realizavam uma blitz no litoral Sul do Rio Grande do Norte na madrugada deste sábado (11). Um

dos motoristas abordados teria ameaçado os policiais militares com uma espada. Wilson Félix, que se identificou como 'Guerreiro Poti', foi levado para a delegacia e nega as ameaças. O teste de bafômetro constatou que ele não havia bebido.

Um dos policiais militares que fez a prisão, Marcos Alexandre da Silva relata que o homem foi detido quando ameaçou puxar a arma. "Quando ele tentou tirar da bainha nós o seguramos e o levamos para a delegacia, onde ele falou que se tivesse conseguido tirar a arma teria decepado a cabeça dos policiais", explica.

Já Wilson Félix afirma ser inocente. "Foi solicitado que eu fizesse o bafômetro. Eu simplesmente não respondi. Nem sim nem não, mas o fato de eu não ter respondido foi interpretado pelo agente como uma negativa. Não ameaçei ninguém", conta.

O motorista foi autuado pela ameaça. A Polícia Civil realizou um Termo Circunstaciado de Ocorrência (TCO) e Wilson foi liberado para responder em liberdade.
Anterior Proxima Página inicial
Postar um comentário