03/01/2014

EM ANGICOS, TICO-TICO LEVA 4 TIROS E MORRE NO LOCAL


Na noite de ontem quinta-feira (02) a policia militar de Angicos recebeu a informação que tinha acontecido um crime de homicídio no Bairro Maria Zélia Moreira Alves da Cunha, Antigo “Alto da Cerâmica” mais precisamente na Rua Luiz de França Bezerra.

As informações colhidas no local é que duas pessoas em uma motocicleta de cor vermelha chegaram próximo a casa onde o mesmo estava e chamaram Tito-tico pelo nome.

Tico-tico como é conhecido estava bebendo com um grupo de amigos e no momento em que foi chamado saiu para atender as duas pessoas que ficaram aproximadamente 30 metros de distância em um poste de energia elétrica.
A ex companheira de Tico-tico falou que os homens estavam de capacete de cor azul. A vitima estava morando em Angicos a uns 3 meses, mas Tico-tico é natural de Afonso Bezerra, de acordo com as informações os homens chamaram ele pelo nome como se conhecesse, Tico tico foi de encontro e já foi surpreendido com 4 disparos de arma de fogo, 2 no peito, um nas nádegas, e outro nas costas.

Tico-tico era bastante conhecido no meio policial, já tinha sido preso diversas vezes, e já tinha tido 4 tentativas de homicídios, a primeira foi no dia 18 de Novembro de 2011, onde o mesmo sofreu disparos de arma de fogo mais conseguiu sobreviver.
No dia 10 de junho de 2010 Tico-tico foi destaque quando ficou entalado ao tentar fugir da delegacia de Afonso Bezerra.
A última vez que o mesmo foi preso, foi por envolvimento com drogas no dia 29 de Junho de 2013.

(NoticiasRN).
Anterior Proxima Página inicial
Postar um comentário