As eleições para presidência da câmara de vereadores do Apodi, que foi realizada na manhã de hoje, 15, foi uma das mais quentes que já vi.
Após o discurso do prefeito Flaviano abrindo o ano legislativo, o presidente Evangelista abriu espaço para a votação da nova mesa diretora da câmara para o biênio 2015/2016 e respectivas inscrição das chapas.
Laete oliveira pediu a presidência para seguir a ordem do dia, ou seja, pequeno expediente e grande expediente e depois aconteceria a votação. O pedido negado a votação para o processo de eleição seguiu normalmente.
Se mostrando indignado, Laete Oliveira disse que ia se abster, pois acusou a presidência de estar descumprindo o regimento da câmara. Depois de muito discussão, bate boca e ânimos exaltados, 05 vereadores se abstiveram de votar: Chico de Marinete, Genivan varela, Hortência Regalado, Ângelo e Laete. Mesmo assim a eleição seguiu normalmente. Veja a composição da nova diretoria:
Evangelista Menezes – Presidente;
Júnior Carlos – Vice-presidente;
Primeiro secretário – Filho Neto;
Segundo secretário – Soneth Ferreira.
O indignado, Laete afirmou que irá entrar com o mando de segurança para anular a sessão. Por sinal, Laete é a cara de uma indignação. Após muito se exibir em redes sociais, jurava que o vereador do PMN iria chagar para a sessão de hoje com sua chapa prontinha. Pronta só para o registro e apreciação dos colegas. Não entendi.
FONTE: BLOG DO TOINHO FILHO
0 Comentários