10/01/2014

Deputado Kelps Lima fala sobre mais emendas para Apodi


Foto: Arquivo

O deputado estadual Kelps Lima esteve participando do programa panorama político da Rádio vale em cadeia com a Lagoa FM 87,9 onde por telefone falou de uma emenda direcionada a Apodi, a pedido do Vereador Ângelo de Dagmar, que esteve no estúdio da emissora endossando as palavras do deputado e sua preocupação com a falta de ambulâncias em nossa cidade.

Kelps fez um balanço do seu mandato, um ano na AL do RN, afirmando que todos os seus projetos são prova de que é possível se fazer o que se diz quando candidato, projetos que estão revolucionando, porque são projetos que visam dissipar as regalias dos reis e rainhas do estado e municípios, e que premia diretamente as pessoas do RN.

A emenda destinada a APAMI é para aquisição de duas ambulâncias que servirão ao povo de Apodi, já que hoje existe um déficit enorme, e o atendimento aos pacientes só é feito com o auxilio de ambulâncias de outras cidades.

Ele disse que além das duas ambulâncias, serão liberados R$ 80 mil reais de outra emenda sua autoria, para compra de medicamentos para a Maternidade Claudina Pinto, recursos suficientes para um ano de medicamento para a unidade hospitalar.
Anterior Proxima Página inicial
Postar um comentário