03/01/2014

Dagoberto Bessa de Severiano Melo é eleito por internautas o melhor prefeito da região Oeste de 2013


Na madrugada de hoje, às 2 horas da manhã encerrou-se a votação da enquete realizada pelo o Blog do Colunista Salomão Medeiros com a seguinte pergunta “Qual foi o melhor prefeito em 2013 da região Oeste?” onde constou os nomes dos prefeitos da comarca da 35ª Zona Eleitoral, Flaviano Monteiro (Apodi-RN),Dagoberto Bessa(Severiano Melo-RN),Ciro Bezerra(Itaú-RN),Monteiro Neto(Rodolfo Fernandes-RN) e Haroldo Ferreira(Felipe Guerra-RN) para avaliação.

Com 879 votos, o prefeito da cidade de Severiano Melo, médico Dagoberto Bessa foi eleito pelos internautas com 64% de aprovação o melhor prefeito da região Oeste da 35ª Zona Eleitoral no ano de 2013.

Dagoberto Bessa eleito pelos internautas o melhor prefeito da região Oeste em 2013 

Em segundo lugar o prefeito da cidade de Itaú, Ciro Bezerra com 21% na votação e no terceiro lugar o prefeito da cidade de Rodolfo Fernandes, Monteiro Neto que obteve 8% da votação.

Já o prefeito da cidade de Apodi, Flaviano Monteiro ficou na penúltima colocação com 5% dos votos, ganhando apenas para o prefeito da cidade de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira que foi escolhido, segundo os internautas na última colocação e com a obtenção de 2% dos votos.

Segundo um especialista em Marketing Digital, consultado pelo o Blog do Colunista Salomão Medeiros “Uma enquete representa em soma um diferencial para aferição de uma realidade, confirmando os anseios e desejos por parte dos internautas (pessoas) quando expõem através de suas participações em uma enquete, mostrando a verdade que está acontecendo quando os números são produzidos e dando uma mostra clara do que foi perguntado e respectivamente respondido por esses internautas (pessoas).

Quanto aos efeitos de suas colocações e resultados negativos perante a votação é momento de ser revisto o que realmente está acontecendo, fazendo uma avaliação sobre a realidade mostrada pela enquete, informou. 
Anterior Proxima Página inicial
Postar um comentário