Um avião já foi acionado em Porto Velho e deve aterrissar em Vilhena daqui a pouco, a fim de levar para um hospital da capital o policial Fábio Santos Lopes, de 26 anos, que nos primeiros minutos do ano novo foi esfaqueado na cidade de Cerejeiras. Ele chegou ao Hospital Regional de Vilhena com o canivete usado para lhe atacar ainda cravado em sua cabeça.
Fábio, assim como outros homens da corporação cerejeirense, foram atacados numa praça central da cidade, quando tentavam evitar que um jovem matasse o outro a golpes de canivete. Envolvidos na confusão chegaram a atirar garrafas contra as viaturas.
Radiografia feitas logo após a internação do PM mostram que a arma se quebrou após atingir o crânio do jovem, bem próximo ao olho direito, que ele corre inclusive o risco de perder. Os cuidados básicos foram providenciados, mas a cirurgia para a retirada do objeto precisará ser executada por um especialista de Porto Velho.
Junto com o PM, também esteve no HR, mas já foi liberado o rapaz que teria lhe atacado. O jovem, cuja idade ainda não foi confirmada, pois há quem diga que se trata de maior de idade, já foi liberado e retornou a Cerejeiras, onde será ouvido na DPC local.
0 Comentários