Carro da Polícia Militar do RN capota na BR-101 e soldado fica ferido

Acidente aconteceu na BR-101, próximo Monte Alegre, no RN (Foto: Soldado Frederico Ferreira/PM de Monte Alegre)

Um carro da Polícia Militar capotou na BR-101, próximo à entrada do município de Monte Alegre, na região Agreste do Rio Grande do Norte, na manhã desta segunda-feira (13). 

Segundo a soldado Frederico Ferreira, da PM de Monte Alegre, o soldado que dirigia o veículo ficou ferido na cabeça. Ele foi identificado como J. Mendes e é do 8º Batalhão da PM, no município de Goianinha, na região Leste do estado.

De acordo com o soldado Frederico, o policial teria perdido o controle do carro. "O pneu do veículo estourou. Como a pista estava molhada o soldado J. Mendes não conseguiu manter o controle e acabou capotando", disse o policial.

Como o acidente aconteceu na BR-101, a Polícia Rodoviária Federal atendeu à ocorrência. "A PRF foi até o local e organizou a circulação, além de prestar socorro ao soldado. Além disso, policiais daqui de Monte Alegre, de Goianinha e de Parnamirim também foram até o local para saber se o soldado havia se ferido muito", explicou.

O soldado J. Mendes foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). "O atendimento do Samu foi rápido. Ele teve um corte na cabeça e encaminhado para um hospital, mas saiu daqui consciente", disse o Frederico.

Soldado ficou ferido na cabeça após o capotamento (Foto: Soldado Frederico Ferreira/PM de Monte Alegre)

Postar um comentário

0 Comentários