APODI: Qual será motivo da feira de Apodi cada sábado que passar ter mais poucas pessoas comprando ?

Isso acontece porque tem pessoas desinformadas que mesmo vendo a falta de higiene não procuram locais adequados e acabam comprando o produto ... Se elas forem mais higiênicas e forem em busca de seus direitos, sem dúvida iriam melhorar essa trágica situação. Se todo mundo tivesse consciência de seus direitos, talvez as coisas melhorassem.

Estamos vivendo um momento de crise econômica nacional e municipal. No âmbito nacional isso é uma constante, principalmente durante o ano de 2013, que economicamente falando ainda não acabou, e no âmbito municipal temos a catástrofe do assalto ao BB, que até agora não foi liberado por pura falta de vontade da gestão do BB no RN, o que ocasionou o deslocamento de muita gente para outras cidades a fim de receberem seus benefícios, e muitas dessas pessoas gastaram seus valores por lá mesmo, devido o perigo de conduzir valores de uma cidade a outra; 3. Não tivemos um ano proveitoso, satisfatório, abundante, automaticamente isso restringiu o gasto das pessoas, pois se o dinheiro está escasso o remédio é o racionamento do mesmo.

A carne chega a noite, algumas pessoas a "pastoram" e os gatos fazem a festa, comendo a carne que muita gente compra no dia seguinte... Saudável. Assim se cria anti-corpos!

Falta de dinheiro no bolço dos apodienses

Postar um comentário

0 Comentários