Agente de Saúde de São José de Mipibu é morto a tiros dentro de casa. A vítima teve um primo morto do dia 31/12/13

Agente de saúde Samuel Antonio (Vítima)
Na manhã deste sábado(11), A polícia da cidade de São José de Mipibu, registrou o 2º homicídio provocado por arma de fogo. Desta vez, a vítima foi o Agente de Saúde do município de nome, Samuel Antonio da Silva de 40 anos de idade, morado da comunidade PIUM DE CIMA zuna rural Mipibuense.

Samuel foi morto dentro de casa pala manhã, mas a Polícia não teve muito o que informar a respeito do caso. Segundo o PM Rafael, a população não quis falar sobre a morte do agente de saúde, o PM informou ao Digital Mipibu, apenas que a única informação colhida foi que chegaram uns homens em um carro tipo gol de cor branca sem placas e efetuaram os disparos na vítima.

Ainda segundo a Polícia, Samuel é primo do jovem morto também a tiros, por uma dupla de moto no último dia 31 de dezembro de 2013, quando concertava uma cerca na frente da própria casa. A polícia não soube explicar a motivação da morte de Samuel. 

Pessoas que conheciam a vítima disseram ao Digital Mipibu que desconhecem algum envolvimento do mesmo com coisas erradas, e que apenas o mesmo era funcionário público municipal da cidade de São José de Mipibu na área da saúde, era muito conhecido e trabalhador. Uma morte que passa a ser o segundo crime do ano 2014 a ser investigado pela DP da cidade Mipibuense.

Foto: Cláudio Dantas / Digital Mipibu

Postar um comentário

0 Comentários