15/01/2014

Adolescente é morto por jovem após pegar revólver emprestado no RN


Um jovem de 18 anos foi preso no início da tarde desta quarta-feira (15) por ter matado um adolescente de 16 anos na noite de terça-feira (14) em Macaíba, na Grande Natal. O delegado Normando Feitosa, titular da delegacia da cidade, informou que o jovem confessou o crime e disse ter assassinado o adolescente, identificado como Luanderson Oliveira Silva, porque o mesmo não devolveu um revólver emprestado.

"O rapaz contou que emprestou o revólver e quando foi pedir de volta o garoto disse que a polícia havia apreendido. Ele ficou com raiva, chamou a vítima para conversar e matou", relata o delegado. O crime aconteceu em um matagal no bairro Mangabeira. A família do adolescente procurou a polícia ainda na noite de terça-feira porque a vítima não dormiu em casa. 

"Pessoas da vizinhança nos disseram que ouviram tiros durante a noite. Na manhã seguinte procuramos e não encontramos o corpo. Só depois conseguimos informações de quem teria adentrado o matagal e localizamos o autor dos tiros e o corpo. Interrogamos e ele confessou", conclui Normando Feitosa.

Blog Do Cassinho Morais Santa Rosa 1 NEWS Macaíba - RN, Brasil
Anterior Proxima Página inicial
Postar um comentário