5ª MORTE VIOLENTA EM MOSSORÓ. HOMEM É MORTO A TIROS NA MADRUGA DE HOJE NA VILA MAÍSA.

Um crime de homicídio foi registrado pelo CIOSP Mossoró, na madrugada deste sábado 11 janeiro 2014. 

De acordo com as primeiras informações um homem identificado como Itamar Matias da Silva, 43 anos de idade natural de Mossoró, foi morto, por um elemento, que segundo informações, chegou em sua casa por volta das 4:30hs da manhã, o chamou pelo seu nome. 

Quando o mesmo abriu a porta foi surpreendido por um disparo a queima roupa no peito esquerdo, em seguida foi atingido com mais dois tiros um no tórax e outro pelas costas. 

O assassino usou um pistola cal. 380. No local foi localizado três cápsulas deflagradas pelos peritos do ITEP. O crime aconteceu em seu barraco na rua Sem Teto na Vila Maísa. O mesmo dormia com sua companheira que ficou em estado de choque. 

Na sede do ITEP Mossoró, nossa equipe conversou com a ex companheira de Itamar, que nos relatou que a vítima era uma pessoa tranquila, porém ela ressaltou que ele tinha apenas um defeito, quando ele bebia ficava muito agressivo e talvez ´por isso deve ter tido algum desentendimento em mesa de bar o que pode ter motivado o crime. 

A polícia também não descarta a possibilidade de um acerto de contas, pois existe também uma informação que a vítima era usuária de drogas. 

O Caso será investigado pela DEHOM (Delegacia de Homicídios de Mossoró). A viatura local isolou a área, Polícia Civil, assim como o ITEP realizaram os trabalhos de praxe e removeram o corpo para a sede.

Postar um comentário

0 Comentários