DE VICE PARA VICE
O vice-reitor da UERN, Aldo Gondim, pediu ao vice-prefeito de Apodi, José Maria da Silva, para não falar sobre o cancelamento do PSV para os núcleos avançados da UERN durante colação de grau das turmas em Apodi.
Cordialmente o vice-prefeito o atendeu e, em sua fala, discorreu apenas sobre a "conquista" do possível campus avançado de Apodi, trocando o certo pelo duvidoso, visto que o projeto do campus ainda é um projeto sem data.
Tenho certeza que Zé Maria não agiu de má-fé, porém ele perdeu uma chance importante de ser o primeiro político a se posicionar contra a medida unilateral da academia, falando em nome de todo o interior do RN, ou de pelo menos 11 cidades afetadas.
José Maria que é visto como propenso candidato a deputado estadual ou sucessor do prefeito Flaviano Monteiro pela inúmeras qualidades que possui, tropeçou feio e agiu como os políticos tradicionais da cidade que olham primeiro para os seus pés. Nesta pisada posso dizer que enquanto as lideranças de Apodi agirem com individualismo o município permanecerá apagado na política e isolado para o resto do Estado.
>>
P.S. Estranho a ausência do reitor Pedro Fernandes no evento, assim como o do prefeito Flaviano Monteiro, um professor conceituado.
Do perfil do Facebook do Jornalista Jotta Paiva.
0 Comentários