Na manhã desta sexta-feira (25), o jovem Luan Kesley Aureliano, de 20 anos, foi executado dentro de um mercadinho, na avenida Boa Sorte, no Vale Dourado, na zona Norte de Natal. Segundo informações repassadas pelo cabo Martins, o jovem estava com um colega, em uma moto tipo Traxx e os dois foram seguidos por outros dois homens.
A dupla de criminosos também estava em uma motocicleta e atirou pelo menos oito vezes em direção à Luan. O jovem foi atingido e caiu da moto. Para tentar escapar, ele correu e entrou no mercadinho. Mesmo assim, o atirado desceu da motocicleta, também entrou no mercadinho e concluiu a execução.
A mãe de Luan Kesley disse que ele tinha envolvimento com drogas, mas acredita que o motivo da morte foi uma rixa antiga que ele teria com outro rapaz, que ela preferiu não revelar o nome. A mãe contou ainda que o filho vinha sofrendo ameaças de morte há uma semana.
A polícia realizou várias diligências na região, mas devido poucas informações e à lei do silêncio, tornou-se difícil a localização dos suspeitos. O amigo de Luan que estava n moto com ele não foi atingido por nenhum disparo.
Fonte: Portal BO por Macaíba Polícia/Edmilson Sousa
0 Comentários