“A partir deste momento vocês são os responsáveis pelas suas residências, aviso que por parte da secretaria, estaremos em constante vigília para assegurar que essas casas não serão vendidas e nem mesmo alugadas, cumprindo assim a verdadeira função delas que é servir de moradia para as pessoas que realmente necessitam”, alertou Aloma Tereza, secretária de Assistência e Ação Social do município.
O prefeito destacou que um dos principais problemas do nosso país é a questão habitacional. “Vocês são privilegiados por estarem recebendo essas casas e por isso peço que saibam valorizar essa conquista, pois a casa própria é um sonho de muitos que não tem. Estou feliz por estar presente nesta conquista de vocês.”
Aproveitando o momento, Flaviano também sugeriu aos proprietários das casas que se juntem e formem uma associação de bairro para que de forma organizada possam lutar por melhorias de vida em seu bairro e na cidade em geral.
A emoção de ver a concretização de um sonho foi expressa nas palavras de Janaína Freire, uma das proprietárias: “Há 16 anos que sonho e luto por uma casa própria e com certeza vou zelar pela minha casa e morar nela, que não tem preço e não será alugada, pois é um sonho que foi realizado.”
0 Comentários