Walter Alves confirma entrega de cargos e antecipa rompimento do PMDB com Rosalba

“Estamos nos antecipando à decisão do partido e estamos, eu e o ministro Garibaldi, entregando os cargos que foram nomeados por nós. Nós não vamos abandonar o povo do Rio Grande do Norte. Vamos continuar trabalhando pelo bem do povo. Em breve, o PMDB vai se posicionar quanto ao futuro político e nós estamos apenas nos antecipando”.
A declaração é do deputado estadual Walter Alves, vice-presidente da legenda e líder do partido na Assembleia Legislativa, ao Portalnoar.com, confirmando que está entregando os cargos que foram indicados por ele e pelo pai, o ministro e senador licenciado Garibaldi Alves Filho.
Os cargos em questão são os três de indicação do Garibaldi: chefe da pasta da Secretaria do Trabalho, Habitação e Ação Social (Sethas), ocupado por Luiz Eduardo Carneiro; presidente da Companhia Potiguar de Gás (Potigás), ocupado por Fernando Dinoá; e de diretor da Companhia Estadual de Habitação (Cehab), João Felipe de Medeiros.
Além das três de Garibaldi, também há a própria indicação de Walter ao cargo de presidente da Fundação da Criança e do Adolescente (Fundac), ocupado por Getúlio Batista.
O deputado justificou o motivo da saída pela falta de diálogo. De acordo com ele, as notícias que recebia do governo e do posicionamento do partido não existia. “Eu sabia das coisas pela imprensa. Não havia interlocução”, completou. 

Fonte: www.portalnoar.com/Carls Skarlack.

Postar um comentário

0 Comentários