Prefeito pretende importar secretário de outra cidade

As mudanças pregadas pelo prefeito Flaviano de fato não veem acontecendo “ainda”, e o mais inegável a gestão ainda continua sem rumo, claro que em alguns segmentos mais que outros, e estamos chegando ao ponto do prefeito convidar o ex-prefeito de Riacho da Cruz para ser secretário na administração local.
Nada contra, ou pessoal ao ex-prefeito de Riacho da Cruz Marcos Aurélio Rêgo sei que é por demais capacitado, mas será que em Apodi não tem ninguém que seja capacitado para exercer um cargo de secretário, ou mesmo uma assessoria técnica? Que modelo tão estonteante teria Riacho da Cruz para ser aplicado em Apodi? Com todo respeito aos cidadãos que lá residem, mas não é nem uma metrópole se comparado ao município de Apodi.
Não quero acreditar que o nosso prefeito estaria fazendo essa oferta apenas por acomodação política, porque aí seria contra, mas contra mesmo tudo o que o Flaviano dos tempos de Fórum das entidades falava, que aqui temos gente capacitada para tudo que se pensar. Levanto essa hipótese porque o ex-prefeito é ligado a Getúlio Rêgo, o mesmo que apoiou o agora prefeito Flaviano, o que no cenário político, não seria nem uma anomalia, mas com o discurso que se era pregado, aí sim é no mínimo contraditório.

fonte: josenias freitas

Postar um comentário

0 Comentários