[política] E as incertezas para o secretariado ainda continuam em Apodi

Ontem dia 1° de maio o prefeito Flaviano Monteiro esteve reunido com alguns integrantes da nova geração para definirem alguns pontos importantes na construção de Apodi.
Na foto acima podemos ver duas peças importantes nessa equipe e que provavelmente estarão integrando o grupo. Trata-se do Senhor Junior Costa e Antônio Genildo sendo o primeiro de boné e o segundo do lado esquerdo da foto. De acordo com informações a mudança ainda estaria acontecendo pois, como anunciado neste blog sobre a pasta de secretário adjunto de urbanismo que seria assumida pelo ex-vereador Paulo de Telécio estaria sendo passada ao Senhor Antônio Genildo, homem capacitado.
Sobre a secretaria de finanças que poderia ser assumida pelo contador Mariton e que já estava com portaria praticamente pronta, em fase de elaboração, ainda seria dúvida pois o mesmo não poderia assumir devido a "coisas" pessoais. Contudo, segundo informações, a opção surgida para este cargo, que ainda não está definido, poderia ser o vice prefeito José Maria da Silva ou até mesmo a senhora Afilza Freire.
Apodi vive um momento de descontrole político ou adequações para melhoraria da cidade? Fica a pergunta.
Nesses 4 meses de governo o que se pode notar é que Flaviano tem trabalhado muito em prol do município, inclusive na busca de recursos dos meios externos contudo, alguns problemas ainda continuam.
Com 8,33% do governo, num período de 4 anos é possível notar muitas mudanças boas e produtivas onde o prefeito tem conseguido junto a sua bancada do poder legislativo melhorar a cidade mas, ainda existe alguns "contra tempos" que deixam parte da sociedade apodiense insatisfeita.
O que se sabe é que nos próximos dias muitas "coisas" ainda mudarão e que nada é certeza diante dessa gestão.

Postar um comentário

0 Comentários