[leia] Praça inacabada gera transtornos e apresenta perigo no trânsito apodiense

Entre as obras que ficaram de gestões passadas para a atual concluir na cidade do Apodi, sem dúvida uma das que mais está atrapalhando a vida do cidadão são as obras de construção da Praça Getúlio.
O isolamento que ficou protegendo a estrutura interna da obra atrapalha por demais o trânsito da cidade. A visão geral dos motoristas e motoqueiros ficou comprometida em todas as direções. Os riscos de acidente são constantes devido à falta de visão e espaço proporcionada pela estrutura metálica.
O agravante maior reside no fato de o local ser no cento da cidade, região de grande movimentação onde ficam localizados bancos (BB, Caixa Econômica, BNB), é ainda zona de acesso a uma escola, alguns comércios.
A atual gestão, de certa forma, já começa a ganhar sua dose de culpa no problema, uma vez que, já com cinco meses de governo, não explicou ainda a população apodiense como vai ficar o andamento das obras da Praça Getúlio Vargas, as informações para imprensa são muito imprecisas. Ao que tudo indica, os atuais gestores ainda não tiveram a capacidade ou talvez tempo para destravar essa obra ou dá uma explicação do que está a acontecer ao povo.
Nessa situação uma pergunta é oportuna: Enquanto o destravamento da obra não ocorre, não seria o caso de se retirar essa estrutura para pelo menos melhorar a visão geral do local? Enquanto providência não é tomada, o trânsito no local continua se tornando cada vez mais perigoso. Fica a torcida para que qualquer dia desses nenhum acidente grave aconteça.


Fonte: Blog do Prof. Toinho.

Postar um comentário

0 Comentários