Um jovem de 30 anos foi executado com dois tiros na cabeça, na rua Antônio Félix, no bairro de Mãe Luiza, zona Leste da capital. Carlos Róbson dos Santos era travesti e foi perseguido pelo atirador antes de ser morto. De acordo com policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar, que estiveram no local logo após o assassinato, a vítima tentou escapar do criminoso correndo pelas ruas do local, mas acabou sendo alcançada e morta.
Segundo o soldado Felipe, o travesti pode ter sido morto por causa da guerra do tráfico de drogas. O próprio pai da vítima, segundo ele, relatou que o filho estava se envolvendo com traficantes por causa do vício e que não tem dúvidas que Carlos foi morto por esse motivo. "Conversei com o pai do rapaz ainda no local do crime, ele relatou que o filho estava no mundo das drogas desde seus 16 anos e que sabia que esse seria o seu destino", relatou.
A Polícia Civil que foi até o cenário do crime teve dificuldades para colher informações sobre a autoria da execução, visto que a lei do silêncio impera na comunidade que vem sofrendo há muito tempo com a violência. O caso será investigado no 4º Distrito Policial.
Por Sérgio Costa
*Portal BO
0 Comentários