Cinco pessoas morreram na queda de um avião com prefixo PT AJV na zona rural de Cândido Mota (431 km de São Paulo), mais precisamente em terras do vice-prefeito do município, Antônio Carlos Bonini.O avião saiu de Maringá no estado do Paraná com destino a São Paulo, capital. Eram 05 pessoas: 02 mulheres e 03 homens, e as causas da queda ainda não foram apuradas.Segundo o Corpo de Bombeiros,o acidente teria ocorrido por volta das 20h30 deste domingo (3), em uma área de plantação de soja.
Equipes de salvamento de pelo menos duas cidades (Assis e Marília) foram deslocadas para o local do acidente. A comunicação entre os bombeiros foi prejudicada desde o início das operações por conta da forte chuva que atingiu a região e por ser o local uma área de baixada e de difícil acesso,mas as informações é que os 05 corpos já foram retirados das ferragens.Como o local é de difícil acesso, bombeiros chegaram ao local de trator.
Os primeiros relatos de moradores de Cândido Mota sugerem uma forte explosão ouvida a distância do ponto em que o avião caiu. Equipes da Aeronáutica de São Paulo devem chegar nesta segunda (5) de manhã para o trabalho de perícia.
VÍTIMAS Estavam a bordo: o piloto Luis Henrique Marcondes, 52 anos, Elizabeth Piveta, Letícia Piveta Assunção, (mãe e filha respectivamente), José Eduardo Ermírio de Moraes (noivo de Letícia) e outro piloto ainda não identificado
0 Comentários