Muitos consumidores na frente das lojas e nenhuma resposta à população sobre a interdição. Foi o que se viu em frente as duas empresas da cidade durante todo o dia. A única explicação estava no comunicado do Corpo de Bombeiros, que informava sobre a ausência dos requisitos de segurança nesses estabelecimentos. A assessoria de imprensa da Casas Bahia emitiu nota sobre os procedimentos que serão tomados para reabrir a loja.
Na Casa Porcino, localizada em frente ao Teatro Dix Huit Rosado, o gerador foi retirado da calçada da loja. A exposição do equipamento oferecia risco eminente à população, segundo o chefe do Serviço Técnico de Engenharia (SERTEN) do Corpo de Bombeiros de Mossoró, Tenente Daniel.
Já nas Casas Bahia, o gerador continuava exposto. Em nota, a assessoria de imprensa informou que a empresa "já está tomando as medidas necessárias para proceder à reabertura de sua filial em atenção às solicitações apontadas pelo órgão competente."
As fiscalizações devem continuar durante toda a semana, segundo informou o chefe do SERTEN e novas interdições não estão descartadas. Ele revelou que chegaram até o local através de denúncias enviadas pelo 193.
A reportagem tentou também contato por telefone com o proprietário da Casa Porcino, mas não conseguiu contactá-lo.
Reprodução Cidade News Itaú
0 Comentários