CORPO DE MULHER ESTÁ QUASE PERFEITO, DEPOIS DE 13 ANOS DE SEPULTAMENTO.

Uma mulher faleceu naquela cidade e no final da tarde, por volta das 17h e 30min, foram fazer o sepultamento e um fato deixou toda a população daquela cidade abismada.
O túmulo em que a mulher seria sepultada, tinha o corpo de uma outra senhora de nome Maria Fontenele Sampaio, que havia sido sepultada há 13 anos e quando abriram o túmulo perceberam que o caixão estava inteiro e quase intacto.


Só que as surpresas não pararam por ai, o corpo de senhora Maria Fontenele estava inteiro e muito conservado, com a roupa, mãos, cabelos, pés, percebe-se que as unhas das mãos estão todas nos seus devidos lugares.
É um caso bem curioso, segundo informações que recebi de uma internauta, os moradores da cidade de Carnaubal estão assustados com a situação e não sabem o que fazer com o corpo, pois de parente da falecida só tem duas filhas, mais as mesmas tem problemas mentais e não tem como tomarem decisão nem uma.


Aguardem novas informações a qualquer momento, iremos divulgar o que será feito com o corpo da senhora Maria Fontenele Sampaio, que mesmo depois de 13 anos sepultado, ainda está quase inteiro.


Fonte: www.diassislira.com.br

Postar um comentário

0 Comentários