Balneário Apanha Peixe foi animado, tranquilo e com muita gente bonita

O terceiro dia de Carnaval no Balneário Apanha Peixe, nesta terça-feira, dia 12 de fevereiro, foi marcado e por muita folia e diversão, com a participação de Axé Malicia – Kleison & Kleiton que iniciou a folia contagiando a todos.
Enquanto de um lado o público dava adeus ao Axé Malicia – Kleison & Kleiton, do outro os foliões davam as boas-vindas a Feras do Forró Elétrico, que levantou o público presente e mostrando que o Carnaval do Balneário Apanha Peixe foi o melhor da região, onde recebeu uma multidão que, mesmo estando no terceiro dia de carnaval, parecia estar com muito mais energia que nos dias anteriores.(VEJA FOTOS)
Atraídos pela propaganda positiva, de que além de ótimas bandas, o Balneário Apanha Peixe oferecia um carnaval de muita animação, tranquilidade e gente bonita, grupos de pessoas de diversos lugares não poupavam energia para curtir o dia todo no Balneário.
O prefeito Ademar Fereira (PMDB) mostrou que estava preparado para acompanhar mais um dia de folia e dançou bastante. Em contato com o blog ele disse: “Sou um carnavalesco, gosto de diversão e de estar no meio de meu povo. Estarei aqui junto de todos até o último dia e convido às pessoas que ainda não tiveram a oportunidade de participar, que venham para o Balneário Apanha Peixe e saibam o que é um carnaval de verdade” venha para o Tira a Ressaca nesta quarta-feira, disse o prefeito.



Hoje, dia 13 de fevereiro acontecerá o Tira a Ressaca no Balneário Apanha Peixe com a Banda Abafe o Caso.










































Postar um comentário

0 Comentários