A mãe da fisiculturista paulista Fabiana Caggiano, 36 anos, morta misteriosamente no dia 02 de janeiro em Natal, Itália Caggiano, aguarda uma conclusão da polícia sobre o caso. O mistério da morte da fisiculturista que passava férias com a família em Natal pode estar perto do fim, pois o laudo deve ficar pronto nesta quarta-feira (16). Após vários depoimentos, as suspeitas de que o marido tenha cometido o crime são cada vez maiores, segundo a polícia. A mãe da vítima também tem dúvidas sobre a postura do genro.
Após 3 anos de namoro e 3 de casamento, a família de Fabiana não desconfiava do marido, Alexandre Paes, pois segundo depoimentos, eles eram muito unidos, passavam a maior parte do tempo juntos, treinando. No entanto, após a morte da filha e as suspeitas da polícia recaindo sobre o genro, a mãe de Fabiana começou a juntar detalhes no comportamento de Alexandre.
Em entrevista à TV Record, Itália Caggiano, afirma que achou estranho Alexandre chamar primeiro a recepção do hotel e não a ajuda da família que estava hospedada no mesmo local. Outro detalhe curioso apontado pela mãe é que se ela estava tomando banho quando caiu no box, porque foi encontrada com um biquini de lacinho?
O marido de Fabiana afirmou em depoimento à polícia que a fisiculturista estava tomando banho, quando passou mal e caiu no box. Um paramédico que atendeu a ocorrência no hotel, e preferiu não se identificar contou também à rede Record, que a paulista foi encontrada com o cabelo e corpo secos, senão não teria sido possível usar o aparelho desfibrilador para socorrê-la.
"Eu quero que seja apurado o caso e a verdade venha à tona, se não fez ótimo, se fez que pague", afirmou a mãe da fisiculturista.
O delegado Frank Albuquerque, que investiga o caso relatou que os exames patológicos complementares devem ficar prontos nesta quarta-feira (16), finalizando assim o laudo necroscópico de Fabiana.
Fonte: DN Online/Cidade News Itaú
0 Comentários